Quem Somos

Grafilino abriu as suas portas em 1999 com apenas 2 trabalhadores, os seus sócios António Lino e Bruno Lino, numa pequena garagem com 40m2. Ao longo dos anos foi conquistando o seu espaço no mercado, conquistando clientes e fidelizando-os, tendo hoje algumas centenas. Foi com estas pessoas que fomos crescendo e começado a sentir a necessidade de aumentar as nossas instalações, também para acolher os equipamentos e máquinas que entretanto fomos adquirindo, o que veio a acontecer no início de 2011.

No novo espaço, com quase 200m2 e propriedade dos sócios, no centro da aldeia de Ponte do Rol e mesmo junto á E.N. 9, encontramos o sítio perfeito para instalarmos a maquinaria e condições para adquirir mais alguns equipamentos. Pois esta foi sempre a nossa mentalidade: acompanharmos as tendências do mercado, oferecendo aos nossos clientes soluções criativas e económicas.
Actualmente, e com a experiência que adquirimos ao longo destes anos, sentimos que estamos capacitados para responder às necessidades de todo o tipo de clientes, pois estamos vocacionados para responder às pequenas, médias e grandes quantidades, com soluções digitais e offset, apostando nas melhores marcas como: Heidelberg, Polar, Horizon, Xerox, Riso, etc... e numa equipa cheia de energia e experiência.

Com apenas 4/5 pessoas a nossa empresa torna-se muito competitiva comercialmente, pela estrutura máquinas abrangente e estrutura de pessoal leve. Isto na práctica traduz-se no seguinte: tanto produzimos 10 unidades de impressos, como 100.000 unidades, temos a elasticidade para o fazer e com os preços mais baixos.